DepatranNotícias

A Prefeitura de Pato Branco, em parceria com o Consórcio Tupã, lançou o aplicativo TUPA, para os usuários do transporte coletivo municipal. O aplicativo já está disponível para download nos sistemas IOS e Android, gratuitamente.

“Uma nova ferramenta que vem para facilitar a utilização do serviço, trazendo novas experiências aos usuários. Com as funcionalidades disponíveis, o aplicativo será uma ferramenta muito importante para quem necessita se deslocar pela cidade de Pato Branco”, destaca o diretor do Departamento de Trânsito Municipal (Depatran), Robertinho Dolenga.

O novo aplicativo permitirá que os usuários tenham acesso às informações e serviços sobre o transporte público do município, mostrando todos os pontos de parada da linha selecionada ao longo do trajeto executado.

Entre as funcionalidades disponíveis, poderá ser realizada a recarga de cartões online, com pagamento via pix, consulta de saldo de créditos, além do acompanhamento em tempo real dos horários, rotas, linhas e a previsão de deslocamento entre os pontos de embarque e desembarque da linha escolhida. Ainda, há possibilidade que o usuário “favorite” a linha usada com mais frequência, facilitando a sua próxima consulta.