Infraestrutura

Com um investimento de R$ 9.239.333,36, a Prefeitura de Pato Branco publicou nesta terça-feira (09) a licitação para a aquisição de equipamentos para o Parque de Máquinas. “Estamos renovando a nossa frota de máquinas, para melhor atender a nossa população”, enaltece o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Serão adquiridos seis caminhões chassis 6×4,duas motoniveladoras, uma pá carregadeira sobre rodas, uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira 4×4 e um rolo compactador vibratório autopropelido.

A licitação, na modalidade pregão, na forma eletrônica e do tipo menor preço, está marcada para o dia 22 de agosto, às 9h. As propostas devem ser encaminhadas exclusivamente por meio do sistema eletrônico, até as 08h59 do dia 22, no link https://www.gov.br/compras/pt-br/, no qual o edital 117/2022 está disponível para download.

Os recursos são por meio de operação de crédito entre o município e a Agência de Fomento do Paraná S/A.