Esporte e lazerNotícias

Pato Branco está sendo representado em duas modalidades no 34º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups). Com equipes masculina e feminina no voleibol e futsal, o município estreou neste final de semana (sexta-feira, 10, até domingo, 12), na fase regional no município de Clevelândia.

Nesta primeira etapa, foram dez jogos, sendo nove vitorias e apenas uma derrota, do voleibol masculino. A segunda etapa será entre os dias 24 e 26 de junho.

Os Jogos da Juventude do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. A Prefeitura de Pato Branco auxilia as equipes com transportes, alimentação e hidratação.

A fase macrorregional será em agosto, entre os dias 19 e 21. As finais acontecem nos meses de setembro e outubro.