Esporte e lazerNotícias

O município de Pato Branco conquistou 19 medalhas e o troféu de terceiro lugar geral na categoria geral feminina no kickboxing nos Jogos Abertos do Paraná (JAP’S) – Combate 2022. 49 atletas pato-branquenses representaram o município nas modalidades jiu-jitsu, karatê, kickboxing e taekwondo.

 

A competição aconteceu neste final de semana (14 a 16), em Londrina.

 

Foram três medalhas no karatê, com os atletas Tayná Cavalheiro (prata), Diego Pimenta e Gilmarcos de Bastos Jr (bronze), quatro medalhas com os atletas, Juliano Valendorf, Alexandre Lora e Renata Patrocínio (prata), Kelly Strehl e Franciele Gondaski (bronze), no kickboxing conquistou e oito no taekwondo, sendo duas de ouro com os atletas Leonardo Paniz e Gustavo Antony, três de prata com os atletas Yasmin Luczkievicz, Gustavo Schroll e Eduarda Bertol três de bronze, com os atletas Gustavo Schroll, Vitória Amancio e Rayane Oldoni.

 

Já no jiu-jitsu, Pato Branco estreou conquistando três medalhas, com os atletas Felipe Burille (prata), Assuero Mariani e Lucas Bocchese (bronze). Essa foi a segunda vez que a modalidade foi disputada na competição.

 

Para o atleta Felipe, a participação serve para o reconhecimento da modalidade na cidade, além da região e estado, “dando oportunidades para novos praticantes”, salienta. Também ressalta que o apoio do município é essencial “para desenvolvermos um trabalho sério, levando o nome de Pato Branco para eventos cada vez maiores”.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário