NotíciasSaúde

A Secretaria Municipal da Saúde de Pato Branco foi contemplada com mais quatro veículos. São duas ambulâncias de suporte básico e dois carros pequenos, totalizando um investimento de R$ 630 mil, por meio de recursos do Plano Paraná Mais Cidades.

“Estamos equipando a nossa saúde, com estrutura de qualidade que atenda a demanda de atendimento, com conforto e prezando pela eficiência no atendimento ao pato-branquense. Obrigado deputado Luiz Fernando Guerra, por atender os nossos pedidos e junto trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Os recursos para a aquisição dos veículos são indicação do deputado estadual Luiz Fernando Guerra. “Por meio do Programa Paraná Mais Cidades, fruto de um trabalho da Assembleia Legislativa do Paraná com o governo do estado, pude destinar duas ambulâncias e dois veículos para atendimento da saúde dos nossos cidadãos pato-branquenses. Atendimento emergenciais e atuação de toda a equipe da saúde do nosso município de Pato Branco, salienta o parlamentar.