7 de SetembroEducaçãoNotícias

A Prefeitura de Pato Branco, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, deu início às comemorações da Semana da Pátria, na manhã desta sexta-feira (1º).

Com presença de autoridades, estudantes e comunidade, na Praça Presidente Vargas, foi realizada a execução do Hino Nacional Brasileiro, hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e de Pato Branco.

Também, houve apresentações das equipes de ginástica rítmica, projeto desenvolvido pelo Instituto Theóphilo Petrycoski, com o apoio da Prefeitura.

Programação

A programação segue na segunda-feira (4) no Largo da Liberdade, às 8h30, terça (5) no Batalhão da Polícia Militar, às 8h, e na quarta-feira (6) na Sede do 13º Grupamento de Bombeiros, às 8h.

Já na quinta-feira, 7 de setembro, encerrando as celebrações, haverá o desfile cívico. São 60 inscritos, entre escolas municipais, estaduais e particulares, universidades, entidades, grupos e órgãos de segurança pública, abordando o tema “Pato Branco 70 Anos, Cidade Que Avança”.