EducaçãoNotícias

As obras para a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Criança Feliz, no bairro Industrial, já iniciaram. A equipe já realizou a retirada do piso cerâmico e vinílico e a adaptação de duas salas, com alvenaria, além da fundação (escavação e concretagem) de sapatas e vigas baldrames, para a construção das novas salas.

Está sendo investido R$ 1.087.659,68, em recursos próprios, para a reforma que prevê a remoção e substituição de todos os revestimentos, telhados, forro, parte elétrica, substituição de esquadrias, substituição de acessórios dos banheiros e lavabos, e para a ampliação, com a construção de três novas salas de aula.

Ao todo o espaço contará com uma área de mais de 650,18m², podendo abrigar 122 crianças, com conforto e segurança.

“Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura de todas as nossas escolas, assim proporcionando mais conforto para as nossas crianças e equipe pedagógica”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.