Esporte e lazer para as famílias

Nesta quinta-feira(21) foi inaugurada a praça Bom Jesus do bairro Cristo Rei. O espaço é dedicado às famílias, crianças, idosos e todos os moradores da região que irão usufruir dessa obra.

A estrutura entregue pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, conta com área total de 1.862,82 m. Composto por quadra poliesportiva, playground e pavimentações, o investimento totaliza R$239.547,02. Deste valor, $200.000,00 são provenientes de recursos de verba indicada pelo deputado Guto Silva e R$39.547,02 de recursos próprios do município de Pato Branco.

“É gratificante investir nesse tipo de estrutura e principalmente, em espaços que oportunizam às nossas crianças mais qualidade de vida e prática de esportes”, salienta o prefeito Robson Cantu.

A praça recebe o nome “Bom Jesus” por meio da lei número 2.262 de 30 de junho de 2003, de autoria do então vereador Antônio Urbano da Silva. Estiveram presentes autoridades e moradores do bairro Cristo Rei que acompanharam o descerramento da fita de inauguração.