DesenvolvimentoNotícias

A Prefeitura de Pato Branco realizou mais uma entrega de outorga na escritura pública para a empresa pato-branquense Inobram Assessoria e Serviços em Automação Eletrônica. Esta é a segunda empresa que recebe a documentação para a regularização e a terceira contemplada pelo processo de regulamentação de empresas beneficiadas pelo incentivo das de leis autorizativas.

 

O ato, na manhã desta terça-feira (20), foi realizado pelas mãos do prefeito, Robson Canto, na empresa, com a presença dos colaboradores, servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena a ação, da Procuradoria do município e da Secretaria de Planejamento Urbano, Setor de Controle de Bens Imóveis.

 

“A regularização dos imóvel fortalece ainda mais a empresa e o desenvolvimento do nosso município, pois a empresa cresce, gera empregos e a economia se fortalece”, frisa o prefeito.

 

Para o CEO & Co-Founder da empresa, Cleverson Faustino Brandelero, a outorga possibilita que a expansão da empresa. “Esse documento, nos possibilita investir ainda mais, expandir a empresa para novos rumos na América Latina”.

 

O incentivo das de leis autorizativas concederam a doação de terrenos com ou sem benfeitorias. Com a outorga e cumprindo as diretrizes da Lei, atendendo os requisitos de dez anos de atividade no local e comprovação de geração de emprego, faturamento, contribuições sociais, entre outros, o próximo passo será a liberação de cláusula de inalienabilidade, onde a empresa se torna oficialmente proprietária do imóvel.

 

São mais de 70 empresas que estão no processo para serem regularizadas, sendo que destas, algumas já iniciaram os trâmites.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário