DesenvolvimentoNotícias

A Prefeitura de Pato Branco realizou mais uma entrega de outorga na escritura pública para a empresa pato-branquense Inobram Assessoria e Serviços em Automação Eletrônica. Esta é a segunda empresa que recebe a documentação para a regularização e a terceira contemplada pelo processo de regulamentação de empresas beneficiadas pelo incentivo das de leis autorizativas.

O ato, na manhã desta terça-feira (20), foi realizado pelas mãos do prefeito, Robson Canto, na empresa, com a presença dos colaboradores, servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena a ação, da Procuradoria do município e da Secretaria de Planejamento Urbano, Setor de Controle de Bens Imóveis.

“A regularização dos imóvel fortalece ainda mais a empresa e o desenvolvimento do nosso município, pois a empresa cresce, gera empregos e a economia se fortalece”, frisa o prefeito.

Para o CEO & Co-Founder da empresa, Cleverson Faustino Brandelero, a outorga possibilita que a expansão da empresa. “Esse documento, nos possibilita investir ainda mais, expandir a empresa para novos rumos na América Latina”.

O incentivo das de leis autorizativas concederam a doação de terrenos com ou sem benfeitorias. Com a outorga e cumprindo as diretrizes da Lei, atendendo os requisitos de dez anos de atividade no local e comprovação de geração de emprego, faturamento, contribuições sociais, entre outros, o próximo passo será a liberação de cláusula de inalienabilidade, onde a empresa se torna oficialmente proprietária do imóvel.

São mais de 70 empresas que estão no processo para serem regularizadas, sendo que destas, algumas já iniciaram os trâmites.