Esporte e lazerNotícias

A 38ª edição dos Jogos dos Trabalhadores já está em andamento. São 140 empresas pato-branquenses participando da competição, envolvendo mais de 2 mil pessoas, entre atletas, coordenação, equipe de organização e arbitragem.

Estão sendo disputadas as modalidades esportivas de: atletismo; badmínton; basquetebol; basquete trio; beach tennis; bocha duplas; bolão duplas; boliche duplas; caxeta; dominó duplas; futebol de campo; futebol sintético; futsal; handebol; natação; sinuca; tênis de campo; tênis de mesa; tranca; truco; voleibol; vôlei de praia e xadrez.

“É um número expressivo de pessoas envolvidas em uma única competição. O que reflete diretamente em todo o trabalho que a administração municipal vem desenvolvendo para o esporte do município. Ficamos muito feliz em ver a participação da população nas atividades que desenvolvemos”, destaca o secretário de esporte e Lazer, Alexandre Zochi.

A competição é realizada pela Prefeitura de Pato Branco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Busca motivar as empresas do município a oferecer lazer aos colaboradores, além de proporcionar integração na comunidade e promover incentivar a prática esportiva e melhorar a qualidade de vida da população.

Os jogos estão sendo realizados no Largo da Liberdade, Sintético Araucária, AVM, ABS, Sesc, Sesi, Unidep, Ginásio Industrial, Ginásio Dolivar Lavarda, Grêmio Industrial Pato-branquense, Clube Pinheiros, Spa Tênis e Centro Aquático.