NotíciasSaúdeSecretaria da Saúde

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, juntamente com a secretária municipal de Saúde, Lilian Cristina Brandalise e da deputada federal Leandre Dal Ponte (PSD) estiveram reunidos,  na manhã desta terça (03), com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília. Uma das pautas do encontro foi a liberação do projeto do Centro de Especialidades em Reabilitação IV (CER IV), que atenderá deficientes físicos, visuais, auditivos e intelectuais.

“Hoje nós tivemos uma audiência com o ministro, para reforçar esse pleito, dizendo da importância do projeto, não só para Pato Branco, mas para toda a região, pois este centro vai atender os 42 municípios da região Sudoeste, que hoje são atendidos em Cascavel e Curitiba”, afirmou a secretária Lilian.

O valor desse projeto está orçado em, aproximadamente, R$ 7,1 milhões, englobando construção e equipamentos. Como é um projeto do Ministério da Saúde, a deputada federal, Leandre tem intermediado nas negociações.