EducaçãoNotícias

As inscrições para a capacitação do projeto “Letramento Digital” encerram na próxima semana, dia 31 de janeiro de 2023. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.letramentodigital.org.br.

 

A capacitação é destinada aos professores da rede pública, estudantes de ensino médio, técnico ou superior e a profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), que residem, estudam ou trabalham em Pato Branco.

 

Totalmente gratuita, a capacitação tem com foco no desenvolvimento de competências técnicas nos temas mais demandados pelo mercado atual de tendências tecnológicas. Como contrapartida, esses profissionais se tornam multiplicadores, passando para os alunos da rede pública municipal o conhecimento, contribuindo com a inclusão social por meio da Educação Tecnológica.

 

O projeto é executado pela Facti, como Instituição Científica e Tecnológica (ICT) privada, com o apoio da Positivo Tecnologia, por meio do Educacional – Ecossistema de Tecnologia e Inovação, uma área da Companhia com negócios dedicados à educação.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário