Esporte e lazer

A partir de sexta-feira (05), Pato Branco será a capital dos esportes. Mais de sete mil pessoas, entre atletas de 15 a 17 anos, dirigentes, arbitragem e comissão organizadora, estarão envolvidos com a final dos Jogos Escolares do Paraná divisão A.

 

“Já estamos com tudo organizado”, salienta o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche. As equipes ficarão alojadas nas Escolas Municipais e Estaduais. No local haverá espaço para banho e será servido o café da manhã. O almoço e a janta serão servidos na Sociedade Rural. “Organizamos de forma estratégica os lugares, com conforto e qualidade”.

 

A abertura será às 19h30 da sexta, no Estádio Os Pioneiros. A competição segue até o dia 13 de agosto.

 

Serão disputadas as modalidades de atletismo, badminton e parabadminton, basquetebol, ciclismo, futsal, futebol 7 (PC), ginástica rítmica regular e ACD, goalball, golf 7, handebol, judô, taekwondo e parataekwondo, natação, tênis de mesa, voleibol e voleibol sentado, vôlei de praia, xadrez regular e ACD.

 

“É uma competição muito importante para Pato Branco, pois fortalece o município, em todos os setores, e dá a oportunidade aos futuros atletas de competir em casa, além de mostrar a força e a qualidade do nosso esporte”, pontua o secretário.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário