Esporte e lazerNotícias

Com apoio da Prefeitura de Pato Branco, o Campeonato Interbairros 2023 foi finalizado. As partidas finais foram realizadas na noite do sábado (29), no Ginásio Dolivar Lavarda. A equipe feminina do bairro Fraron levantou a taça de campeã. Já no masculino, o primeiro lugar ficou com a equipe do bairro São João.

 

“Uma importante competição que envolve o município todo, que fomenta o esporte amador, integra a população e fortalece ainda mais o esporte local. Essa é uma competição tradicional em Pato Branco, parabenizo os atletas, a União de Bairros e todos os envolvidos”, pontua o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

 

A competição é realizada pela União de bairros, com apoio da administração municipal por meio Secretaria de Esporte e Lazer. Esta foi a 25ª edição do Campeonato Interbairros de Futsal na categoria masculino e a 10ª edição da categoria feminino força livre.

 

A competição iniciou em meados do mês de abril, com a participação de 18 bairros na categoria masculino e oito na categoria feminino. Mais de 380 atletas/moradores dos bairros de Pato Branco estiveram envolvidos diretamente.

 

Classificação

Feminino:

– Artilheira: Alice Ane de Araujo, com 12 gols – Atleta da equipe bairro Fraron

– Defesa menos vazada: bairro Fraron

– 3º lugar: bairro São Francisco

– 2º lugar: bairro Planalto

– 1º lugar: bairro Fraron

 

Masculino:

– Artilheiro: Otávio Mello, com 9 gols – Atleta da equipe bairro São João

– Defesa menos vazada: bairro Alvorada

– 3º lugar: bairro Jardim Floresta

– 2º lugar: bairro Alvorada

– 1º lugar: bairro São João

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário