Assistência SocialNotícias

As inscrições para candidatos ao processo eleitoral do Conselho Tutelar de Pato Branco seguem até o dia 28 de abril.

Os interessados, devem fazer a inscrição diretamente com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pato Branco, localizado na Rua Teófilo Augusto Loiola, n° 264, bairro Sambugaro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h.

Para participar do processo é necessário ter mais de 21 anos, residir no município a mais de 2 anos e apresentar certificado de conclusão do Ensino Médio. O edital, com todas as informações está disponível no site https://patobranco.pr.gov.br/secretaria-municipal-de-assistencia-social/ .

Estão disponíveis cinco vagas, para o mandato de quatro anos. O vencimento previsto para o conselheiro tutelar é de R$ 4.168,57.

A eleição será realizada no dia 1° de outubro, das 8h às 17h, em local a ser definido pela Comissão Especial.