EducaçãoNotícias

A Prefeitura de Pato Branco iniciou nesta semana a adequação do terreno para a construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) no bairro Fraron. Os serviços de terraplanagem não estão inclusos na licitação, sendo de responsabilidade da administração municipal.

A expectativa é de que a empresa inicie os serviços nos próximos dias.

A obra será executada pela Adelma Diesel Construções Ltda, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Com um investimento de R$ 3.949.618,00, em recursos próprios, a estrutura contempla quatro salas para pré-escola, duas salas para creche I, duas para creche II e duas salas para creche III. Ainda, uma sala multiuso, solários, dois fraldários, varandas, banheiros, lactário, almoxarifado, espaço para professores e direção, refeitório, espaço para jardim/horta e playground.

O prazo para a conclusão é de 480 dias.