Sem categoria

As obras para a pavimentação asfáltica de mais 11 ruas do bairro Bela Vista, em Pato Branco, já iniciaram.

Estão sendo realizados os serviços de drenagem e colocação de tubulação, para em seguida fazer o reforço de base, limpeza e o asfaltamento em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

É o terceiro bairro no município que terá asfalto em todas as ruas, com um investimento de R$ 2.533.429,77, em recursos próprios.

“É o dinheiro do contribuinte, do pato-branquense, sendo investido em melhorias, em estrutura que melhoram a qualidade de vida, o dia a dia, da nossa população”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu .

A obra é supervisionada pela equipe da Secretaria Municipal de Engenharia e Obras de Pato Branco. A empresa responsável pela obra é a Sudopav Construtora Eireli.

Serão asfaltados trechos das ruas:

– Rua Angelo Merlin (entre a Rua Édimo Pastro e o Lote 10 da Quadra 871)

– Rua Pioneiro João Francisco Silveira (entre a Rua Waldomiro Pastro e o Lote 07 da Quadra 1329)

– Rua Pedro Zancanaro (entre a Rua Waldomiro Pastro e a Rua Angelo Merlin)

– Rua Arlindo Oldoni (entre o Lote 02 da Quadra 882 e a Rua Arquimedes Gobatto)

– Rua Waldomiro Pastro (entre Rua Édimo Pastro e a Rua José Waterkemper)

– Rua Pedro Luiz Tavares (entre a Rua Édimo Pastro e a Rua Arquimedes Gobatto)

– Rua Celestino Fornari (entre a Rua Pedro Luiz Tavares e a Marginal da BR-158)

– Rua José Zanella (entre a Rua Arquimedes Gobatto e a Rua José Waterkemper)

– Rua Dionízio Martinello (entre a Rua José Zanella e a Marginal da BR-158)

– Travessa Antonio Waterkemper (entre a Rua José Waterkemper e o Lote 09 da Quadra 1329)

– Servidão da Quadra 875 (entre a Rua Angelo Merlin e o Lote 18 da Quadra 875)