Esporte e lazerNotícias

O processo para a construção da Arena Esportiva de Pato Branco já iniciou. A empresa vencedora da licitação, S.O.S Demolidora e Terraplenagem Ltda, já começou a demolição da estrutura do Almoxarifado Central, da casa de apoio, casa de máquinas, do cercamento frontal e da mureta lateral.

 

De acordo com o secretário de Engenharia e Obras, Daniel Parcianelo, a estimativa é de que até  meados de agosto, esta parte do serviço esteja finalizada.

 

Os serviços incluem a remoção e destinação dos materiais, que serão reaproveitados. “Forro, louças, metais, bancadas de granito, divisórias, estrutura metálica, pilares, cobertura e escada, telhas metálicas, calhas, janelas, portas, portões, fiação, luminárias, tubos de aço galvanizado, equipamentos da casa de máquinas, grades do cercamento frontal e piso intertravado de concreto, estão sendo armazenados, para pode ser reaproveitados ”, frisa Daniel.

 

Já os inservíveis, “que é basicamente a estrutura de concreto e alvenaria, revestimentos cerâmicos”, serão encaminhados para uma área de descarte de resíduos de construção civil, “que detenha licença ambiental”, finaliza o secretário.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário