NotíciasTecnologia

A Incubadora Tecnológica de Pato Branco realizou a solenidade de graduação de oito empresas que passaram por todo processo de desenvolvimento dos projetos e se estruturaram para o mercado. A solenidade foi realizada nesta quinta-feira (9).

As empresas graduadas foram: Agende, Autem Pro, Clifatech, Data On, Edetc, Radocc, Salt Systems e Testart. Cada empresa recebeu um certificado e um troféu, das mãos do prefeito Robson Cantu, do secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Colla e do diretor da Incubadora, José Francisco Grezena.

“A Incubadora é um espaço de suporte para o desenvolvimento das empresas e de novos produtos, é um espaço em que as ideias ultrapassam as barreiras, se fortalecem e se consolidam no mercado. Temos a imensa alegria de ver o crescimento e expansão de mais oito empresas que saíram daqui e estão levando o nome de Pato Branco para todos os cantos do país. Quero parabenizar esses empreendedores, visionários, e desejar muito mais sucesso. Uma fase se encerra e outra maior se inicia”, destaca o prefeito.