NotíciasParque Tecnológico

A Prefeitura de Pato Branco está abrindo edital de processo seletivo para novas empresas de base tecnológica que queiram entrar no processo de incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Pato Branco (ITECPB). As inscrições abrem a partir da próxima segunda-feira (1º de agosto). São seis vagas para empresas na modalidade residente e quatro vagas para não residentes.

As inscrições seguem até dia 08 de agosto. Todo processo será online. Todas as informações e orientações estão disponíveis no site https://patobranco.tec.br/processo-seletivo/.

Os interessados devem apresentar projetos que se enquadrem em tecnologia da comunicação e informação; biotecnologia; eletromecânica; energias alternativas; química; economia criativa; eletrônica; mecânica; e/ou projetos inovadores em outras áreas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (46) 3220 6080 e pelo e-mail editais@patobranco.tec.br.

Editais
A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação remodelou o processo de seleção, o estilo de chamamento e também o prazo permitido de permanência da empresa na Incubadora.

“Agora temos dois editais para a entrada de empresas na Incubadora. O Edital de Seleção, que explica todas as regras para poder participar, onde ela se enquadra, o novo prazo de permanência, entre outras regras. Esse edital tem a vigência de um ano e será atualizado. O outro edital é em relação ao chamamento, Edital de Chamada, que será publicado sempre que abrir novas vagas”, explica Aline Sasso, Gestora da ITECPB.

Sobre a permanência da empresa, esse prazo permitido será de no máximo quatro anos, sendo o Termo de Permissão de Uso assinado para dois anos, podendo ser prorrogado por até duas vezes, 12 meses mais 12 meses. “Claro, a depender do desenvolvimento da empresa que será monitorado, com acompanhamento individual”, salienta Aline.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário