Notícias

As equipes da Secretaria de Assistência Social de Pato Branco seguem trabalhando pelo atendimento às famílias afetadas pelas chuvas que atingiram toda região. Até a quinta-feira(13) foram 6 equipes deslocadas para diferentes pontos cuja situação é mais crítica, prestando auxílio a 73 famílias e às suas demandas imediatas.

 

Durante todo o dia, a Assistência Social esteve dedicando-se entre distribuição de marmitas, lonas, cobertores e cestas básicas, bem como, organizando a entrega das doações fornecidas pela comunidade. Ainda, móveis, colchões, eletrodomésticos, kits de roupas de cama e toalha e kits de higiene e limpeza foram oferecidos a essas famílias.

 

As equipes foram de casa em casa divididos pelos bairros Vila Esperança, São João, Bela Vista e Alto da Glória. Também foram atendidos os bairros Alvorada, Sudoeste, Industrial e Bonatto.

 

“Nosso objetivo é reestabelecer essas famílias em seus lares o mais rápido possível. Estamos gradualmente chegando a todos os locais que precisam de ajuda para reverter essa situação e possibilitar a reconstrução com condições dignas”, salienta e Secretária de Assistência Social, Luana Varaschim Perin.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário