Natal de Pato BrancoNotícias

Além do acender das luzes, do desfile e da chegada do Papai Noel, a abertura do Natal de Pato Branco de 2022 contará também com show gratuito da Família Lima. Será no próximo sábado (26), na Praça Presidente Vargas, a partir das 22h30.

 

“Estamos preparando um espetáculo para todas as famílias”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

 

Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados. Se apresenta no palco com, Lucas Lima( violino, guitarra e Voz) Amon Lima (violino) Moisés Lima (Cello e contrabaixo), Allen Lima( teclados) Marcell Cardoso ( bateria).

 

Para brindar e celebrar as festas de fim de ano no melhor estilo, em família e para as famílias, a banda se reúne para um show mais que especial, em uma apresentação carregada de emoção e releituras de canções tradicionais.

 

“A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta Lucas Lima.

 

Este show é baseado no DVD “Natal em Casa”, projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 25 anos de Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil exterior.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário