Agência do Trabalhador

 

No próximo sábado(05) será realizado evento organizado pelo Programa Família em Ação, cujo objetivo é oportunizar às crianças e jovens em vulnerabilidade social mais oportunidades e preparação para o mercado de trabalho.

 

O evento acontece a partir das 9h no CEU das Artes e contará com palestra ministrada por psicólogo especialista em recrutamento sobre a importância da família no processo de formação pessoal e profissional do jovem. Além disso, estarão sendo feitos encaminhamentos para vagas de emprego pela equipe da Agência do Trabalhador.

 

“O intuito é atender como prioridade os jovens cadastrados no CRAS e casas de acolhimento, mas também todos que buscam uma posição no mercado de trabalho”, explica o diretor da Agência do Trabalhador, Fabrício Preis de Mello. “As famílias estão convidadas, trabalhando em conjunto é possível proporcionarmos um futuro brilhante a esses adolescentes”, completa.

 

É uma realização da Agência do Trabalhador de Pato Branco em parceria com o CIEE, através do acordo de cooperação técnica. Ainda, o CEU das Artes realizará matrícula para os próximos cursos que serão ofertados para desenvolvimento profissional.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário