Procon

O Fórum dos Procons municipais do Paraná é uma organização não governamental, constituída pelos titulares dos Procons Municipais do Paraná.
Objetiva promover estudos e debates, formulando propostas de aperfeiçoamento da legislação consumerista, tanto no âmbito nacional, estadual ou municipal.
Em eleição ocorrida em assembleia, durante o 10º Colóquio de Proteção do Consumidor de Seguros, realizado entre a CNseg e os Procons do estado do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na cidade de Curitiba nos dias 09 e 10/08/2022, foi eleita a nova Diretoria do Fórum Gestão 2022/2025.

Diretora executiva: Luana Esteche – PROCON Guarapuava
Diretor adjunto: Jaiderson Rivarola – PROCON São José dos Pinhais
Secretaria: Patrícia Parra – PROCON Maringá

A Diretora do PROCON de Pato Branco, Elaine Menegola exercerá a Direção da Região Centro Sul do Estado, juntamente com o Coordenador do PROCON de Coronel Vivida, William Deliberalli.