DepatranNotícias

O Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran), a 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, lançaram, na manhã desta segunda-feira (18), a programação da Semana Nacional do Trânsito.

Com o tema “No trânsito, escolha a vida”, serão realizadas palestras, atividades em escolas, orientações e fiscalizações.

Encerrando, no sábado (23), na Praça Presidente Vargas, haverá abordagens, simulações, entre outras atividades relacionadas ao trânsito.

A Semana Nacional do Trânsito é celebrada sempre entre os dias 18 e 25 de setembro, que visa a conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre deve ter no trânsito.