Esporte e lazerNotícias

A 7ª edição da Corrida e Caminhada de Rua – Cidade de Pato Branco, em comemoração aos 70 anos do município, reuniu, na manhã deste domingo (11), mais de 500 atletas adeptos da modalidade, disputando nas categorias de 5 e 10 quilômetros, e da caminhada de 800 metros, ambos masculino e feminino.

A largada foi às 7h30 da manhã, em frente a Igreja Matriz. Em 15 minutos e 47 segundos, o primeiro atleta passou a linha de chegada, na categoria de 5 km masculinos. No feminino, foram em 20 minutos e 30 segundos. Já na categoria de 10 km, no masculino, o primeiro atleta completou o trecho em 34 minutos e 31 segundos. No feminino, foram em 40 minutos e 48 segundos após a largada.

Os três primeiros colocados geral masculino e feminino receberam, além de troféu, uma premiação em valores, sendo: R$ 500 para o primeiro colocado, R$ 300 para o segundo e R$ 100 para o terceiro. Houve também premiação em troféus por idade masculino e feminino e medalhas de participação.

Os resultados de todos os atletas estão disponíveis no site: https://www.assessocor.online/resultado/220125.

O secretário de Esporte e Lazer de Pato Branco, Alexandre Zoche, avalia positivamente o evento, especialmente na participação. “Foi um evento bem proveitoso, com a presença de pato-branquenses e também de pessoas da região. Agradecemos aos que se empenharam na organização, aos que apoiaram e, especialmente, a participação dos atletas”.

A 7ª Corrida e Caminhada de Rua – Cidade de Pato Branco foi uma realização da Prefeitura de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com a Associação Empresarial de Pato Branco e com o Núcleo de Academias.

Também contou com o apoio das empresas: Laboratório Biocenter, Viasoft, Intermezzo, Farmácias Brava, Cresol, Proc Group, Laviér Store, Coopertradição, Quitanda do Cereal, Lillean Calçados, Rozimbo Peças, Sicoob e Villa Di Grano.