NotíciasObras e Urbanismo

Na manhã de hoje, 09, no gabinete do prefeito, a empreiteira SJ Prestação de Serviços Ltda, ganhadora da Concorrência nº 09/2022, assinou contrato com o município e dentro dos próximos dias deve iniciar as segunda etapa do Terminal Urbano de Pato Branco  que é a adequação do entorno.

“Será uma grande obra, a qual irá impactar diretamente no fluxo de veículos nas ruas próximas ao Terminal Urbano. Pedimos a todos os pato-branquenses que tenham paciência devido aos transtornos que serão gerados e, se puderem, encontrem rotas alternativas para o deslocamento”, destaca o secretário de Engenharia e Obras, Daniel Parcianelo.

O prefeito destaca que a obra será iniciada somente agora, pois o primeiro processo licitatório deu deserto. “Somente neste segundo momento tivemos empresas interessadas em participar e que apresentaram propostas. O valor total da obra está estimado em R$2.065.781,72 e o prazo para execução é de 150 dias.