Esporte e lazerNotícias

A construção do Centro de Treinamento e Disputa de Bocha já está na fase de acabamento. Os serviços da parte estrutural já foram concluídos. Agora, a equipe está trabalhando na colocação das esquadrias, divisórias e demais acabamentos.

“A modalidade da bocha vem ganhando adeptos constantemente, fomentando o nosso esporte, integrando a nossa sociedade e proporcionando qualidade de vida aos apreciadores. O Centro de Treinamentos vem para fortalecer ainda mais a modalidade e o nosso esporte, pois será um local adequado para as competições, para os treinos e para a socialização entre os atletas”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

A obra foi executada com recursos próprios da Prefeitura de Pato Branco, totalizando o valor de R$ 2.920.210,92. O espaço contempla uma área de 1.073,42 m², abrigando três canchas de bocha, oferecendo instalações e recursos adequados para os apreciadores do esporte.

“Será um local adequado para o desenvolvimento da modalidade, além de ser um espaço de integração dos jogadores. Com certeza realizaremos boas competições municipais, estaduais, nacionais e, porque não, internacionais”, complementa o secretário de Esporte e Lazer Alexandre Zoche.

A obra atende uma necessidade da Secretaria de Esporte e Lazer e está sendo fiscalizada pela equipe da Secretaria e Engenharia e Obras.