Notícias

A Administração Municipal de Pato Branco, juntamente com a Sociedade Rural, confirmou a realização de 19º edição da Expopato para esse ano, em Pato Branco.

Desde que essa informação foi divulgada, uma das principais dúvidas dos pato-branquenses é relacionada finalização da construção do Centro de Eventos, no Parque de Exposições, uma vez que esse espaço é indispensável para a realização de um evento desse porte.

A construção está na fase dos acabamentos, com a colocação de louças (cubas das pias, vasos sanitários, mictórios), divisórias, portas, vidros, entre outros procedimentos. “Logo teremos um espaço moderno e inteligente para realizar os nossos eventos e temos a certeza de que iremos realizar uma Expopato a altura de Pato Branco”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Esse espaço conta com 8.136 metros quadrados, contemplando duas recepções, bilheterias, foyer, banheiros, salas administrativas, salas de multiuso, cozinhas e bares. “Sem dúvida alguma o novo espaço será palco para grandes eventos regionais”, destaca o prefeito, enfatizando que o local terá capacidade para atender, aproximadamente 10 mil pessoas (conforme evento) e poderá receber dois eventos simultâneos.