Assistência SocialSem categoria

Nesta quarta-feira(8) o Prefeito Robson Cantu recebeu os representantes da Primeira Igreja Batista de Pato Branco. O pastor Luiz Alberto e o professor Giovani estiveram no gabinete para fazer a entrega oficial das chaves do local onde será iniciado as obras do Condomínio do Idoso. A entrega representa a transferência de responsabilidade do terreno para a Prefeitura.

O local era anteriormente utilizado para um projeto social coordenado pela Igreja. Segundo o Pastor, o espaço poderá continuar sendo usado em benefício da população.

A implantação deste projeto localizado no bairro Veneza, acontecerá a partir da doação da área aquirida pelo Município ao Governo Paranaense, que ficará responsável pela construção do complexo. “São 17mil metros quadrados que têm como objetivo retribuir todo o trabalho e contribuição dos mais antigos à nossa cidade” ressaltou o Prefeito. O bairro Veneza será o segundo bairro a receber 100% de asfalto na cidade, mais uma melhoria que vai promover qualidade de vida a estes moradores.

Acompanharam a entrega a Secretária de Assistência Social, Luana Varaschim Perin e a assistente social Anuska Gudoski.

2 Comentários

  1. PARABÉNS !
    Nossos idosos merecem mais conforto e bem estar em todos os segmentos,
    uma forma de agradecer pela contribuição no crescimento de nosso Município.
    Deus abençoe aos envolvidos na causa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário