Desenvolvimento Econômico

Nessa quinta-feira(8) o prefeito Robson Cantu recebeu em seu gabinete, a visita do prefeito de Palmital, Valdeney de Souza, que esteve em missão técnica, buscando melhorias para a cidade.

Além do diretor de Indústria e Comércio de Palmital, Vidal Camilo Oliveira e do secretário da pasta, José da Lus Cordeiro, o encontro contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pato Branco, Marcos Colla, da Chefe da Divisão de Indústria e Comércio, Juliane Cichelero e do servidor da equipe de Desenvolvimento Econômico, Gerson Miotto.

A temática do reunião foi a implantação de um parque industrial em Palmital. Pato Branco é considerado referência em tecnologia e indústria para o município, que fica localizado no centro-oeste do Paraná e busca investir em infraestrutura para beneficiar o mercado agropecuário e o comércio da região.

“É um prazer dividir com lideranças de outros municípios um pouco sobre o desenvolvimento de nossa cidade”, salienta o prefeito Robson Cantu.