DesenvolvimentoNotícias

O Comitê Gestor Municipal, em reunião realizada no início do mês (13 de julho), aprovou a elaboração do plano de ações e a formação das câmaras temáticas, com os eixos para a ação estratégica de desenvolvimento.

Foram propostos seis eixos, voltados a liderança e governança, educação empreendedora, acesso ao mercado, acesso ao crédito, inovação e simplificação/desburocratização.

No encontro, também foi aprovado o regimento interno.

Comitê Gestor Municipal

O Comitê tem o papel de assessorar a gestão pública municipal, contribuindo com ideias para melhorar o ambiente de negócios, planejando e definindo ações para o desenvolvimento econômico local, especialmente em relação às micro e pequenas empresas.

Também, visa acompanhar, regulamentar e implementar a Lei Geral no Município.

É composto por 31 membros titulares, e igual número de suplentes, que representam poder público municipal, associações, entidades, instituições de ensino e representantes da sociedade, além da agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.