Esporte e lazerNotícias

Com a participação de 18 equipes no masculino, representando os bairros Planalto, São Francisco, Bonato, Jardim Floresta, Industrial, Novo Horizonte, Pinheirinho, Gralha Azul, São Roque, Veneza, São João, Sudoeste, São Luiz, Distrito de São Roque Do Chopim, Santo Antônio, Fraron, Alvorada, São Cristóvão, e nove equipes no feminino, representando os bairros São Francisco, Novo Horizonte, Jardim Floresta, Planalto, Gralha Azul, Fraron, Distrito São Roque do Chopim, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoiou a realização da edição de 2022 do Campeonato Interbairros de Futsal Força Livre.

Realizada juntamente com a União de Bairros, os jogos decisivos do encerramento foi na noite do sábado (16), no Ginásio Dolivar Lavarda.

A primeira final foi na categoria feminina, entre os bairros Planalto e Jardim Floresta. Por 04 a 01, a equipe do Planalto levantou a taça de campeã. A equipe também conquistou o troféu de defesa menos vazada e de artilheira, com a atleta Andresa Ribeiro contabilizando 12 gols na competição.

A equipe do bairro Fraron conquistou o terceiro lugar.

Já na categoria masculino, a disputa pelo primeiro lugar foi entre as equipes dos bairros São João e Fraron. A equipe do São João levou a melhor, vencendo por 04 a 02, e conquistando o campeonato. A equipe também emplacou com o artilheiro da competição, Matheus Felipe Gonçalves, com 16 gols marcados.

Em terceiro lugar, na categoria masculino, ficou a equipe do bairro Pinheirinho. Já o troféu de defesa menos vazada ficou com a equipe do bairro São Francisco.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche, essa é mais uma competição que marca o retorno após a pandemia. “O objetivo realmente é o fomento ao esporte amador. Essa é uma competição tradicional de Pato Branco, que marcou o retorno após o período de pandemia, mostrando o fortalecimento do esporte e, especialmente, a importância na integração da comunidade e no lazer da população”.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário