Esporte e lazerNotícias

Pato Branco será representado na fase microrregional da 64ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), com as modalidades de voleibol, masculino e feminino, basquetebol masculino, futsal feminino, handebol faminino, bocha feminino e bolão feminino.

A fase macrorregional será entre os dias 02 a 04 de setembro, em Marechal Cândido Rondon (PR). Para a modalidade da bocha, a disputa será entre os dias 07 a 09 de outubro. A Fase regional aconteceu em Palmas (PR), entre os dias 08 a 10 de junho e 23 a 24 de julho, envolvendo 184 atletas pato- branquenses.

A Prefeitura de Pato Branco auxiliou com o custo do transporte, inscrições nas competições, em algumas modalidades de hospedagem dos atletas, além de apoio durante a competição.

“Nosso município está se desenvolvendo cada vez mais nas competições, resultado dos trabalhos desenvolvidos pela administração municipal, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva e alavancar cada vez mais as mais variadas modalidades dentro do município”, destaca o coordenador de Esporte de Rendimento e Categorias de Base da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Rony Marcelo Slaviero.

Os JAPS são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte.