DesenvolvimentoNotícias

Com apoio da Prefeitura de Pato Branco, a Feira Casa e Construção 2024 será entre os dias 10 a 14 de abril, apresentando as principais tendências da construção civil, indústria moveleira, arquitetura e decoração, prestação de serviços e mercado imobiliário, entre outros. Ainda, será uma oportunidade para empresários e consumidores encontrarem soluções para a sua obra em um único lugar.

“Temos a imensa alegria de apoiar esse importante evento voltado a um setor que cresce muito em nosso município. Será um evento de oportunidades, conhecimento e, claro, muitos negócios”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

A última edição do evento aconteceu em 2019.

A Feira é realizada pela Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb), com a Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (AREA-PB ), Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e com o Centro Universitário Mater Dei (Unimater). Também conta com o apoio do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco e Região (Sindicomércio) e patrocínio do Grupo Zancanaro e da empresa G&L Construir.

Interessado em expor, devem entrar em contato com a Acepb.