Esporte e lazerNotícias

Quatro equipes estão disputando as semifinais do Campeonato Municipal de Bocha por Equipes.

Nesta terça-feira (18) foram realizadas as primeiras partidas, os jogos de ida. Na próxima quinta-feira (20), serão disputadas as partidas para definir a rodada final, com os jogos de volta.

“A final será realizada em uma cancha neutra, não envolvendo nenhuma equipe que está competindo. Será disputado o quarto, terceiro, segundo e primeiro lugar”, explica o chefe do Setor de Eventos Esportivos e Esporte Amador, Michel Lino Viero.

Realizada pela Prefeitura de Pato Branco, a competição iniciou em março, com a participação de oito equipes, canchas. Na primeira rodada, todas as equipes se enfrentaram, definindo os semifinalistas.