AeroportoNotícias

Com a presença de empresários e lideranças de Pato Branco, da região sudoeste do Paraná e oeste de Santa Catarina, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras apresentou um panorama das operações realizadas no Aeroporto Regional de Pato Branco – Professor Juvenal Loureiro Cardoso. Também, ouviu as necessidades locais e conheceu os projetos de ampliação do espaço, administrado pela Prefeitura.

“O encontro teve como objetivo aproximar a companhia aérea com a nossa realidade, além de entender mais sobre o mercado estratégico desenvolvido por eles em relação ao potencial de crescimento do nosso aeroporto”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Colla.

Além do gerente comercial da Azul, Ronaldo Veras, participaram do encontro o supervisor de vendas Paraná, Jonas Maciel, e o gerente geral de Planejamento de Rotas, Vitor Silva.

Operações

A companhia opera em Pato Branco desde 2019, com a linha Curitiba a Pato Branco. Desde março de 2022, a empresa atende os voos de domingo a sexta-feira.

Informações sobre valores de passagens e horários dos voos podem ser obtidas pelo site https://www.voeazul.com.br/.