GestãoNotícias

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, sancionou a Lei que autoriza a doação de um terreno à Associação dos Amigos de Prevenção do Câncer, Grupo de Apoio à Mama – Gama.

“Me comprometi a buscar alternativas para agilizar o processo e poder fazer essa doação. Com o imóvel no nome, a entidade poderá ampliar as suas atividades”, pontua o prefeito.

A Lei, nº 6.196, de 18 de dezembro de 2023, já está em vigor e a oficialização da entrega será feita às voluntárias nos próximos dias.

O terreno é onde a entidade já está alocada, possui uma área de 3.000m², uma edificação de 734,04m² e está avaliado em R$ 2.368.078,09.

“Quem ganha é o povo de Pato Branco e de toda a região que recebe um atendimento qualificado no espaço. Uma importante conquista, especialmente para essas pessoas que fazem muito pela população, ajudando quem realmente precisa”, conclui o prefeito.