Asfalto nos Bairros

O bairro Bela Vista vai receber melhorias a partir dos próximos meses. As obras do asfaltamento devem iniciar imediatamente, a partir das primeiras etapas que começam pela drenagem, reforço de base, limpeza e alinhamento de meio fio.

Será o terceiro bairro no município com asfalto em todas as ruas. A obra será feita com recursos próprios e o investimento é de R$2.533.429,77. Serão 11 trechos asfaltados nesse primeiro momento.

O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da região, que é um dos bairros mais antigos da cidade. Atualmente as ruas são revestidas com calçamento e a necessidade de aprimorar a mobilidade no bairro vai ser suprida.

A assinatura do contrato aconteceu nesta segunda-feira(15). O prefeito Robson Cantu recebeu em seu gabinete o responsável pela empresa vencedora da licitação, Rodrigo Siliprandi, contando com a presença dos vereadores Brandão, Thania Caminski e Joecir Bernardi.

As ruas que serão asfaltadas inicialmente são:

Rua Angelo Merlin (entre a Rua Édimo Pastro e o Lote 10 da Quadra 871)

Rua Pioneiro João Francisco Silveira (entre a Rua Waldomiro Pastro e o Lote 07 da Quadra 1329)

Rua Pedro Zancanaro (entre a Rua Waldomiro Pastro e a Rua Angelo Merlin)

Rua Arlindo Oldoni (entre o Lote 02 da Quadra 882 e a Rua Arquimedes Gobatto)

Rua Waldomiro Pastro (entre Rua Édimo Pastro e a Rua José Waterkemper)

Rua Pedro Luiz Tavares (entre a Rua Édimo Pastro e a Rua Arquimedes Gobatto)

Rua Celestino Fornari (entre a Rua Pedro Luiz Tavares e a Marginal da BR-158)

Rua José Zanella (entre a Rua Arquimedes Gobatto e a Rua José Waterkemper)

Rua Dionízio Martinello (entre a Rua José Zanella e a Marginal da BR-158)

Travessa Antonio Waterkemper (entre a Rua José Waterkemper e o Lote 09 da Quadra 1329)

Servidão da Quadra 875 (entre a Rua Angelo Merlin e o Lote 18 da Quadra 875)