Assistência SocialNotícias

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, assinou na manhã desta segunda-feira (24) o edital de  chamamento público para o credenciamento de empresas do ramo de construção civil para a construção de unidades habitacionais, por meio do Programa Apoio à Produção de Habitações.

Empresas interessadas devem entregar os envelopes nº 01, contendo os documentos de habilitação, até as 9h do dia 24 de novembro de 2022. O Protocolo deverá ser feito na Divisão de Licitação do Município de Pato Branco. A abertura dos Envelopes nº 01 será na Sala de Abertura de Licitações, às

09h15 do mesmo dia.

“Esse é um importante passo no sonho de muitos pato-branquenses em ter casa própria, moradia digna e qualidade de vida”, salienta o prefeito.

Todas as informações sobre o edital podem ser obtidas no site da Prefeitura, no www.patobranco.pr.gov.br.