NotíciasSaúde

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, assinou nesta terça-feira (13), o contrato com as empresas ganhadoras da licitação para a reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros São Cristóvão e Fraron. Os serviços iniciam nos próximos dias, com a assinatura da Ordem de Serviço.

Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 114,3 mil, entre as duas Unidades, em recursos provenientes de convênio como Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Saúde.

Na UBS do São Cristóvão será reformado o telhado, com troca das calhas. Também será ampliado o estacionamento e será feita a drenagem do terreno. Já na UBS do Fraron o telhado será reparado, além da impermeabilização de infiltrações nas paredes internas, pintura de toda a unidade, e ampliação do estacionamento.

“Estamos melhorando a nossa saúde, proporcionando melhores condições aos médicos, com qualidade no espaço físico para o atendimento, e mais conforto para os pacientes, assim ampliando os nossos serviços”, frisa o prefeito.