Sem categoria

O prefeito Robson Cantu assinou, nesta primeira semana de 2023, a ordem de serviço que autoriza o início da obra de pavimentação no bairro Paulo Afonso.

Com um investimento de R$ 6.540.131,13 em recursos próprios, serão 16 ruas que vão receber a melhoria, beneficiando todos os moradores da região e acesso aos bairros vizinhos como Planalto e Bela Vista.

Serão executados diversos trechos que somam uma área de 31.957,00m² no total. Os serviços envolvem drenagem pluvial, pavimentação com concreto betuminoso usinado a quente, colocação de meio-fio e sinalização de segurança vertical e horizontal.

Realizada por meio da Secretaria de Engenharia e Obras, a obra tem previsão de início até o final do mês de Janeiro.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada no gabinete do prefeito na última terça-feira(3) e contou com a presença dos vereadores Lindomar Brandão e Joecir Bernardi. Ainda, esteve presente o representante da empresa responsável, Hiperpavi Asfaltos Ltda, Luiz Carlos Dal Ross

“Melhor mobilidade, mais segurança e desenvolvimento para a população dos bairros. São essas nossas prioridades ao investir no programa Asfalto 100%”, salienta o prefeito Robson Cantu.