Esporte e Lazer

Nessa quinta-feira(6) durante lançamento da Virada Esportiva, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer no Largo da Liberdade, foi celebrada também a assinatura da ordem de serviço para obra do Meu Campinho no loteamento Paulo Afonso, localizado no bairro Planalto.

Com investimento total de R$740.193,94, o projeto será realizado por meio de convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU). O valor de R$320.000,00 é proveniente de indicação do então Deputado, Guto Silva, por solicitação do Vereador Lindomar Brandão. Já o restante, que soma R$420.193,94, será empreendido por meio de contra partida do município.

A melhoria busca promover mais estrutura para continuar estimulando a prática esportiva e o lazer no município, visando principalmente, a integração entre crianças, jovens e famílias da região. “Pato Branco já tem sido exemplo para muitos municípios em relação ao apoio ao esporte, a meta é continuar aprimorando para proporcionar qualidade de vida aos cidadãos”, explica o Secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

São 2.279.67 metros quadrados de benfeitoria, incluindo toda estrutura de quadra poliesportiva, playground, além das respectivas instalações, revestimentos, pinturas, pavimentação e calçamento. Serão executados também o paisagismo e demais especificações do projeto.

“Seguimos cumprindo o que haviamos planejado inicialmente que envolve a construção de praças e espaços de lazer e prática esportiva para todos os pato-branquenses”, destaca o prefeito Robson Cantu.

A empresa vencedora da licitação que será responsável pela construção, AMG Engenharia Eireli, é sediada em Renascença.