Esporte e Lazer

A Prefeitura de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou na noite da última quarta-feira(29), a assinatura da Ordem de Serviço para a execução do projeto “Meu Campinho”, no bairro Veneza. A obra será executada pela empresa AMG Engenharia Eireli, de Renascença – PR, no valor de R$ 710.168,42.

O contrato conta com recurso destinado pelo então Deputado Guto Silva no valor de R$ 470.000,00 e o restante em contra partida do Município.

O ato de assinatura contou com a presença de autoridades do município, no endereço que será feita a construção na rua Ângelo Gabriel, além de moradores da região que será contemplada com a melhoria.

“Incentivar a prática esportiva e a interação entre as famílias é uma das nossas prioridades. Espaços como o Meu Campinho proporcionam qualidade de vida aos moradores, e é esse o nosso objetivo”, explica o Secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

A obra envolverá reforma do campo de futebol existente, substituindo pelo módulo campo de grama sintética. Está incluído no projeto também playground, mobiliários, iluminação e paisagismo.

A construção contará com a execução de serviços de instalações preliminares e administração da obra, movimentação de terra, drenagem pluvial, fundações, estruturas, alvenaria, divisórias, muros e fechos. Ainda, será realizada pavimentação em calçamento, além de instalação de equipamentos externos e limpeza.

“Me sinto realizado por oferecer mais essa benfeitoria para os pato-branquenses. Acredito que uma das melhores maneiras de garantirmos mais segurança, saúde e bem-estar à população é por meio do esporte”, comemora o prefeito Robson Cantu.