Agricultura

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, assinou na manhã desta quinta-feira (08) a ordem de serviços para a perfuração de poços artesianos nas comunidades Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora do Carmo, Bela Vita, São Miguel, São João Batista, Fazenda da Barra, Linha Soares e Passo da Ilha. O ato foi no gabinete do prefeito, com a presença de lideranças das comunidades beneficiadas.

“Os poços são uma ótima opção para os agricultores, pois além de acabar com os problemas relacionados a estiagem e racionamento, também garantem fornecimento contínuo de água e de qualidade”, salienta o prefeito.

Estão sendo investidos R$ 954.988,00, em recursos próprios, para a perfuração de 12 poços. Agora, serão furados oito poços, posteriormente haverá mais quatro comunidades, a serem definidas, beneficiadas com água encanada.