Esporte e Lazer

Nesta quarta-feira(27) foi realizado o ato de assinatura da ordem de serviço e autorização para construção da arena de bocha de Pato Branco.

O evento contou com a presença dos jogadores da Associação Vila Nova de Bocha e autoridades municipais. A obra, cuja autorização foi celebrada nesta noite, contará com 1073,42 m2 e deve iniciar imediatamente.

O benefício vai estimular o treinamento dos mais de 50 atletas de diferentes faixas etárias nas categorias feminino, masculino e infantil, que vêm participando das principais competições da modalidade.

“É gratificante proporcionar ainda mais incentivo ao esporte em nossa cidade, gerando oportunidade aos atletas e consequentemente, trazendo alegrias para Pato Branco”, comemora o prefeito, Robson Cantu.

A construção vai atender à demanda dos jogadores que já aguardavam a estrutura há cerca de 15 anos. O valor total do investimento será de R$2.920.210,92 em recursos próprios do Município e está sob a responsabilidade da empresa Brava Construções Ltda.

“Esta obra foi muito aguardada e estamos satisfeitos por mais uma vez podermos dar condições ideais para o esporte ser fortalecido no município”, reforça o Secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.