NotíciasObras e Urbanismo

A Prefeitura de Pato Branco iniciou as obras de pavimentação no loteamento Paulo Afonso, no bairro Planalto. Mais 16 ruas do município irão receber pavimentação asfáltica, melhorando a trafegabilidade, dando mais segurança aos motoristas, pedestres e moradores.

Com um investimento de cerca de R$ 6.540.131,13, em recursos próprios, será realizado o recapeamento asfáltico sobre pavimento poliédrico, com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). Serão contemplados trechos das Ruas dos Juritis, das Araras, das Arapongas, dos Sabiás, dos Pardais, Arquimedes Gobatto, Abraão Ribeiro, dos Beija-Flores, Emília Rosa Pierobelli, Nelson Colla, Augusto Saggin, Alexandre Portela, Abílio Parzianello, Alexandre Popia, Aurea Zandoná e Deodora Kogi.

A execução da obra é de responsabilidade da Hiperpavi Asfaltos Ltda, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Engenharia e Obras.

“Mais uma demanda da nossa população sendo atendida. Estamos trabalhando na melhoraria da infraestrutura do nosso município, com uma pavimentação de qualidade e projetos que desenvolvem os setores”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Trechos

Serão pavimentados os trechos:

Rua dos Juritis, entre a Rua Édimo Pastro e o Lote 20 da Quadra 1204;

Rua das Araras, entre a Rua Arquimedes Gobatto e o Lote 01 da Quadra 1201;

Rua das Arapongas, entre a Rua Arquimedes Gobatto e o Lote 10 da Quadra 1201;

Rua dos Sabiás, entre a Rua Arquimedes Gobatto e o Lote 01 da Quadra 1199;

Rua dos Pardais, entre as Ruas Arquimedes Gobatto e Édimo Pastro;

Rua Arquimedes Gobatto, entre as Ruas dos Beija-Flores e Rua das Araras;

Rua Abraão Ribeiro, entre os Lotes 15 da Quadra 1211 e 08 da Quadra 1628;

Rua dos Beija-Flores, entre a Rua Édimo Pastro e o Lote 08 da Quadra 1629;

Rua Emília Rosa Pierobelli, entre a Rua Aurea Zandoná e o Lote 08 da Quadra 1639;

Rua Nelson Colla, entre a Rua Aurea Zandoná e o Lote 09 da Quadra 1639;

Rua Augusto Saggin, entre a Rua Abílio Parzianello e o Lote 08 da Quadra 1641;

Rua Alexandre Portela, entre a Rua Aurea Zandona e o Lote 09 da Quadra 1641;

Rua Abílio Parzianello, entre a Rua das Andorinhas e o Lote 01 da Quadra 1713 e entre as Ruas Augusto Saggin e Milton de Paula Garcia;

Rua Alexandre Popia, entre as Ruas das Andorinhas e Emília Rosa Pietrobelli;

Rua Aurea Zandoná, entre a Rua das Andorinhas e o Lote 16 da Quadra 1713 e entre as Ruas Augusto Saggin e Milton de Paula Garcia;

Rua Deodora Kogi, entre a Rua das Andoinhas e o Lote 13 da Quadra 1687;