Agência do TrabalhadorNotícias

Buscado estar cada vez mais próximo ao pato-branquense, a Prefeitura de Pato Branco realiza no próximo mês, junho, o projeto Agência Itinerante, levando os serviços da Agência do Trabalhador até os bairros.

 

O cronograma inicia no dia 5 de junho, no bairro Planalto. A equipe da Agência do Trabalhador estará no Centro Comunitário (Rua dos Pavões – Planalto II), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h,realizando entrevistas de empregos, orientações, encaminhamentos para inscrições em cursos, esclarecimentos de dúvidas em relação ao mercado de trabalho, entre outros serviços.

 

Já no dia 12 de junho, a ação será no bairro Gralha Azul, no Centro Comunitário (Rua Jauri Heitor de Souza, S/N), das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Encerrando o mês, a equipe estará no dia 19 de junho, no Distrito Nova Espero (São Roque do Chopim), no Pavilhão da Comunidade, também das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

 

Em todas as ações serão realizadas entrevistas de empregos, orientações, encaminhamentos para inscrições em cursos, esclarecimentos de dúvidas em relação ao mercado de trabalho, entre outros serviços da Agência do Trabalhador.

 

A equipe da Agência do Trabalhador orienta que as pessoas que queiram participar das ações, é importante ter em mãos a documentação pessoal, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário