Agência do TrabalhadorNotícias

Com o objetivo de estar próximo ao pato-branquense, desde o ano passado a Prefeitura de Pato Branco desenvolve o projeto Agência Itinerante, levando os serviços da Agência do Trabalhador para perto do trabalhador. Na manhã desta sexta-feira (12) foi realizada a primeira ação de 2022, começando pelo bairro Planalto.

“Essa é uma ação que fortalece tanto a empresa, que participa da ação com a nossa equipe, quanto o trabalhador, pois há o contato direto nas entrevistas e o trabalhador já tem a certeza do seu registro para empresa. Já estamos organizando mais ações para este mês, em mais alguns bairros, e também ações para os próximos meses”, salienta o diretor da Agência do Trabalhador, Fabricio Preis de Mello.

No local, são realizadas entrevistas de emprego pelos departamentos pessoais de empresas parceiras da Agência do Trabalhador, além de oportunidade da pessoa tirar dúvidas referentes à Carteira de Trabalho Digital, seguro desemprego, elaboração de currículo, entre outras demandas. Ainda, é apresentado o Programa Qualifica Pato Branco, com cursos profissionalizantes de forma gratuita.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário