Agência do TrabalhadorNotícias

Para auxiliar jovens e adultos que não concluíram os estudos, a Agência do Trabalhador de Pato Branco, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), estará realizando matrículas para o EJA Sesi (Educação de Jovens e Adultos).

 

A ação será na próxima terça-feira (17), a partir das 13h, na Agência do Trabalhador.

 

Os interessados devem ter em mãos documentos pessoais (especificamente a certidão de nascimento/RG e CPF), comprovante de endereço e histórico escolar, da 1ª a 4ª série para matrículas no Ensino Fundamental II, e da 5ª a 8ª série (6º ao 9º ano) para matrículas no Ensino Médio.

 

Não há custos para a matrícula, nem para os estudos.

 

As aulas serão presenciais e a distância, com a flexibilidade que o estudante precisa para conciliar jornada de trabalho e estudos.

 

“Uma importante parceria entre o município e o Sesi/Senai, que garantirá a jovens e adultos que ainda não concluíram o ensino médio a cursarem as disciplinas pendentes. Os cursos na Educação de Jovens e Adultos (EJA) integram o programa de qualificação para o município”, frisa o diretor da Agência do Trabalhador de Pato Branco, Fabrício Preis de Mello.

 

A Agência do Trabalhador, está localizada na Travessa Santo Colla – 102, Baixada Industrial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone número 46 3272 1450.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário